segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Dia 03/12/2009 ,tivemos uma aula maravilhosa com a Professora Eunice, na diciplina de curriculo e cultura. Como sempre, ela adora nos surpreender, senão com suas palavras,com suas atitudes e sua forma carinhosa e social de nos passar a matéria.
Na aula anterior nos sugeriu que cada um trouxesse em uma caixa de sapatos , pertences particulares e significativos de cada um.A professora Eunice se não fosse pedagoga,acredito que seria algum tipo de terapêuta,psicóloga ou socióloga,seilá! porque ela tem o dom de fazer a gente sempre chorar.Nessa atividade, cada um, juntamente com sua dupla já estabelecida em uma atividade anterior, onde um dava as características do outro.A dupla sentou-se no chão e cada um abriu a sua caixinha para o outro e para o grupo e relacionaram seus objetos pessoais com sua experiência de vida passada e relacionada hoje no presente.
Imaginem só! foi uma choradeira e tanto!!!Cada um ao lembrar de sua história, se emocionou muito, fazendo com que o grupo também se emocionasse. Foi de fato uma aula maravilhosa e muito rica. Indispensável em nossa disciplina, pois nos faz conhecer, nos aceitar e nos entender enquanto seres humanos.
Parabens a Professora Eunice pelo carinho e pela paciência com o grupo!
Espero de coração, encontrá-la novamente como professora no semestre que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário