terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minha primeira experiência na aula de informática educativa com a professora Elisãngela foi bem interessante.
No dia 31/08/2009 ela nos fez fazer uma linha do tempo, envolvendo nosso crescimento e desenvolvimento enquanto ser humano com o crescimento e desenvolvimento da informática.
Foi bem interessante, primeiro porquê ela nos fez reelembrar alguns anos atráz de nossas vidas pessoais,depois nos fez ver como a informática esta incerida em nossas vidas.
Depois desse dia, tivemos várias outras atividades.
O que gostei muito da aula da professora Elisãngela, foi o carinho e o respeito que ela tratou os alunos, independente do conhecimento de cada um. O turno da noite tem muitas alunas, que demonstram total desconhecimento na área da informática, algumas não sabiam nem os nomes dos periféricos, outras estavam com medo de encostar os dedos no teclado. E a professora com toda sua doçura mudou esse quadro, sem que as mesmas percebessem ou se sentissem expostas ao grupo.
Hoje, dia 17/11/2009 estou no turno da manhã, devido a um pedido de transferência.
Fiquei muito feliz em ver que eu continuaria com a professora Elisãngela.
Agora estou trabalhando no meu blog, que foi um dos tantos aprendizados na diciplina de informática.
Tenho um conhecimento muito bom na área, mas estou sempre curiosa nas aulas da professora Elisãngela, pois ela sempre tráz novidades virtuais para o grupo.
Parabens professora Elisãngela!!! Por seres essa pessoa tão linda e especial que és com todos(as)
que estão em tua volta.
Com toda tua doçura,mostrastes ao grupo a importãncia de estarmos informatizados. Despertastes no grupo um interesse ainda maior de buscar, mais e mais informação e formação na informática.
Mostrastes ao grupo que o conhecimento é para todos, que é só acreditarmos em nós mesmos.
Um grande beijo e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário