terça-feira, 20 de outubro de 2009

vínculos de afetividade

Pessoal, não me canso em elogiar a turma da manhã.
Estou encantada com tanta gentileza e carinho que estou recebendo,inclusive dos professores!
Fiquei encantada novamente com a colega Mônica, que me trouxe sem que eu solicitasse todos seus polígrafos para que eu pudesse tirar xerox,não falando que hoje na avaliação da didática ela me surpreendeu trazendo o xerox que eu precisaria usar e não sabia.
A professora Antonieta, também é maravilhosa!!! se preocupou em me procurar na sala de informática para me entregar polígrafos que julga importante que eu tenha!!!
"isso sim é fazer diferente" isso sim é criar vínculos afetivos com o aluno,como posso não me interessar numa diciplina dessas com uma professora tão especial????? que esse exemplo nos sirva para amanhã como futuras pedagogas,enxergar os alunos com um olhar diferenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário